quinta-feira, 12 de julho de 2007

Começando

Tô de ferias, são meia-noite e eu não tenho nada pra fazer... Resolvi criar esse blog aqui só pra distrair... Tomara que seja útil!!!

Tô com saudades de tanta coisa!! Momento nostalgia... Hahahahahahaha!! Mas é sério!! Pense que morar longe de todo mundo acaba sendo uma droga quando você não tem carro pra ver quem você quer na hora que quer... E as vezes você que ver alguém que tá tão longe que de carro você não vai (ou pelo menos não pode)... Isso é chato! Saudades imensas de meus amigos!! Tô com uma vontade enorme de sair daqui e bater lá na Vitória, na casa de Mônica, só mesmo pra conversar... Ou de acordar Bruno e ouvir ele reclamar que quer dormir porque amanha ele trabalha... Ou ainda de sair de carro com Thaiana e Karlinha ouvindo Fergie nas alturas e rindo à toa... Nossa!! Por mais que eu não possa fazer isso agora, me veio na cabeça uma vontade enorme de agradecer os amigos que tenho... Não sei o que seria sem eles! Cada momento é ainda mais especial quando estou com cada um deles, por mais que a gente só esteja comendo pizza em casa numa tarde chuvosa de domingo... Tenho amigos que são irmãos! É engraçado ver como se preocupam comigo de graça, como parece que a gente se conhece a muito mais tempo do que é de verdade... Tenho amigos de infância, amigos que vi nascer... Amo todos eles!! O que seria de minha infância sem Iveline e Maiara? Meu Deus!! Já são mais de 15 anos de amizade!! E o que seria de mim, em todos os momentos, sem minha prima Juliana? Ela que me escuta sempre, me ajuda, me dá bronca... Meus amigos me ajudaram a crescer, compartilharam comigo os melhores momentos da minha vida... Os piores momentos, reservei para poucos, apesar de, no fundo, preferir não ter envolvido nenhum deles... Mas é que eu sou muito carente! Não conseguiria viver sem um conselho de Mônica ou sem a opinião sincera de Bruno! Meus dois preferidos, há muito tempo e para sempre!! Sem ciumes viu gente!! Mas é que eles são maravilhosos mesmo!! Cada um dos meus amigos é maravilhoso de uma forma... Obrigada de verdade a oportunidade de tê-los comigo!!

Iuxi!! Fui falar de onde moro e acabei nesse discurso para meus amigos... Hahahahahaha! Tudo bem! Mas é que é muito difícil não vê-los... A saudade aperta!! É melhor eu ir dormir antes que eu chore demais aqui viu!!! :P

Beijos especiais a todos aqueles citados aqui... Aos não citados, beijos também e desculpa se eu esqueci de você!! Ao que eu não citei e não esqueci, um enorme beijo e um abraço cheio de saudade...

É isso!! Acho que tá bom pra começar né?! Boa noiteeeeee!! :P









Um comentário:

Anônimo disse...

Thayyyyyyy!! brigada por lembrar de mim!! verdade q nossa infancia foi mt legal!! saudades d vc!! bjooo!! miminha