sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Felicidade...

Eu estava numa eterna busca para ser feliz. Ai hoje eu estava cheia de problemas, tão irritada que a gastrite começou a agredir minha mucosa estomacal novamente! Eita que essas células mucosas do colo não estão trabalhando bem, ao contrário do meu querido amigo, o nervo vago, que insiste em hiperestimular as minhas células parietais! Tá, me perdoem, mas amanhã tenho prova de sistema digestório. :) Voltando ao assunto... Depois de muuuuuito me estressar hoje, descobri que existem caminhos muito simples para ser feliz. Não quero com isso dizer que nunca mais vou me estresser, até porque eu sou estressada desde que nasci. Hahahahahaha! Mas acho que a vida anda me ensinando coisas maravilhosas a cada dia. E isso me deixa muito feliz e fascinada também! É tão interessante como uma foto pode deixar uma pessoa bem, ou uma música, ou mesmo um cheiro de alguém que você gosta muito. Foram essas experiências que me deixaram feliz agora a pouco! Senti um cheiro bem característico de uma pessoa extremamente especial na minha vida. Ouvi uma boa música de Vinícius de Moraes (meu eterno conselheiro com suas poesias). Li poesias de Cecília Meireles e prosas de Clarice Lispector (minhas grandes paixões na literatura). Vi fotos antigas, de amigos de infância, de amigos de agora, de amigos de sempre. Tudo isso me fez a pessoa mais feliz do mundo por um momento! Fico feliz por ter lembranças, por sentir saudades, por entender que não posso agradar a todos por mais que meu perfeccionismo insista que eu devo. Ainda assim, devo agradar a mim mesma! E assim o farei por toda a minha vida! Começando por agora. Tenho que pensar a longo prazo. Adoraria continuar na internet, mas receio ter que partir. O estudo me chama! Minha prova amanha merece uma nota 10! Até porque, meu perfeccionismo não gostaria de nada menor do que 8,5... Isso, sendo convalescente! Bom, ainda tenho que lembrar os 8 segmentos do fígado, as artérias gastromentais e gástricas (incluindo as curtas). Só para lembrar a vocês, evitem o ácool tá?! Tava estudando cirrose e não achei muito agradável a imagem do fígado fibroso e do esofago com varises... É isso! Já fui! Boa noite e me perdoem pelo texto sem inspiração!
O dever me chama!

Nenhum comentário: