quinta-feira, 17 de julho de 2008

E será que hoje eu tô pra rimar?

Contudo ele é eterno por si só.
Quem morre de amores
Nunca há de ser só;
Quem morre de amar
Ama melhor
Porque o amor
Só deve ser vivido intensamente.
E quem nunca amou,
Coitado!
Esse merece meus pêsames!
Porque amor não rima com dor.
Dor maior do mundo
Deve ser a de não amar.
E hoje eu me perguntei
Se eu estava em rítmo de rimar.
Parece que meu coração
Gostou de se completar
E se ele está amando
Então tudo há de melhorar.
Porque o amor é a própria poesia
Com ele a vida ganha força,
Com ele eu posso seguir adiante,
É ele o motivo dos meus sorrisos,
É ele que clareia minhas noites
E alegra meus dias.
E eu que pensava
Que não ia me apaixonar
Agora não consigo parar de pensar,
De lembrar.
Antes era uma brincadeira de criança
"Quando eu crescer eu vou te namorar"
Agora o cupido jogou sua flecha
E essa frase enfim pôde se realizar
E a inocência de um amor da infância
Chegou até a idade adulta
Sem se apagar,
Sem adormecer,
Sem se esquecer.
Pode ser que nossos caminhos se separem,
Pode ser que nada disso dê certo,
Pode ser que este amor adormeça de verdade,
Pode ser que seja uma questão de necessidade,
Pode ser que a vida traga algo melhor,
Contudo ele é eterno por si só.

2 comentários:

Unknown disse...

haaaaaaaaaaa essa lôra tá demais!!!!!
até escrever bem ela escreve!!!
tem q ter algum defeito!!!
(ela deve roncar gente!)

Tia Boo disse...

muito bom!! =D