segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E se fica tarde eu pego o telefone e ouço o som que vem da sua voz...

Sabe que a cada dia que passa eu tenho mais medo das pessoas? É que sempre tem alguém falando mal de alguém. Sempre tem alguém dizendo alguma coisa pra passar por cima de outra pessoa. Sempre tiram vantagem. Sempre querem ser melhores que os outros. Sempre tem alguém que não enxerga que certas coisas não têm preço. Eu ando meio de mal com o mundo por isso. Na verdade, ando fechada para as pessoas. Eu vivo num ninho de cobras por cerca de 30 horas da minha semana. A cada dia eu tenho mais certeza do quanto é importante selecionar bem as pessoas que quero do meu lado. E eu acredito que eu só tenho a agradecer pelos grandes amigos que tenho comigo e que vou levar pra sempre. Como eles, jamais vou encontrar. Mesmo uma no Rio, uma em São Paulo, um em Granada, uma em Ilheus... A amizade sobrevive às distâncias. Taisa, Bruno, Mônica, Vanessa, Felipe, Filipe, Iuri, Cássio, Diego, Fabienne, Carla, Jéssica, Thamiles, Thaiana... Cada um de vocês é especial. E eu agradeço por isso.


E faz pouco tempo que eu conheci mais alguém especial. Conheci um menino lindo, que me faz rir por minuto, que sabe exatamente como me deixar irritada, mas também sabe como me fazer a mulher mais feliz do mundo. Conheci por aí um menino que me faz sentir especial, que me faz perceber que eu não encontrei ainda todas as pessoas boas do mundo. Ainda existem algumas perdidas por aí. Eu achava que já tinha encontrado todas, até que o encontrei. Como muitos dizem, ele é um anjo na minha vida. Só ele me faz perceber algumas coisas meio óbvias, só ele me faz consertar algumas coisas que estão erradas, só ele me faz acordar com um sorriso quando me telefona... O tempo definitivamente pára quando estou com ele. E se ele for mesmo um anjo, acho que Deus mandou ele descer pra ficar comigo porque eu estava precisando de verdade de alguém pra me fazer acreditar que tudo pode sempre ser melhor. Eu precisava muito dessas mãos pra me segurar, desse sorriso pra me desmontar, desse colo pra me sentir segura, desse abraço pra flutuar... Eu precisava de você, meu amor! Eu precisava ver você chegar. E eu jamais acreditei que isso fosse acontecer de uma maneira tão inusitada, tão inesperada, tão única e tão nossa. Hoje eu já não sei mais imaginar como seriam as minhas meias-noites sem ter ciúmes de você e reclamar por segundo. E muito menos como seriam as minhas segundas-feiras sem ter você pra me animar depois de uma tarde inteira atendendo a comunidade. Eu não sei o que dizer diante de tanta coisa boa que você me proporciona. Você é meu xuxu. Você é aquele menino sapeca que eu sempre achei que nunca fosse olhar pra mim e acreditar que eu sou muito mais do que apresento. Obrigada por confiar em mim! Eu sei que eu posso ser qualquer coisa do seu lado. E eu escolhi apenas ser feliz e ser uma princesa. Afinal, se meu príncipe saiu das histórias de contos de fadas, por que não virar uma princesa e tornar tudo ainda mais cor-de-rosa? Sem querer parecer infantil, afinal nem tudo é rosa sempre. E sem querer sonhar demais. É que às vezes é inevitável... Eu só quero dizer que eu preciso de você comigo. E que você mudou tudo pra melhor...

Eu que comecei a postagem reclamando, acabei sorrindo. É assim... Memórias de uma mocinha que oscila de humor como troca de roupa... Mas essa felicidade tá parecendo constante... Contratempos existem, mas a gente supera!

Boa noite a todos!
Meus amigos, eu amo vocês!
Meu amor, nem preciso dizer de você né?

Beijo!

Um comentário:

Taisa Gamboa * Borboletas disse...

Que lindaaa! Vc botou meu nomezinho ali no meio!!! Ameiii!!! Vc sempre soube que eh mto mais do que especial pra mim, né Thay!? Amooooo! :)
Te desejo toda a sorte do mundo no amor! E sorria mais pra vida que o mundo eh melhor pra quem eh feliz! Se cuida! bju