segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ele só precisa existir pra me completar...



Leni de intrusa... =P


"Por haberte encontrado, por haberte conocido, le di gracias a la vida"

Não! Hoje não é uma data especial pra nenhum de nós dois. Mas eu aprendi que surpresas devem ser feitas em dias comuns, assim tornamos estes dias especiais. E por que não fazer isso hoje? "No meio de tanta gente chata, eu encontrei você!" Eu sei que a nossa história é cheia de turbulências. Mas o que dizer de um menino cujo signo é simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas? Nesse mar, nem sempre a gente encontra a calmaria. E a menina aqui, que tá sempre pronta pra dar um coice e com uma flecha na mão, em posição de atirar, consegue pensar duas vezes na presença dele. Essa relação não é do tipo água e fogo (só às vezes). Aqui a água nunca apaga o fogo. Aqui, o fogo continua queimando, explosivo, e a água esquenta e borbulha, confundindo os velhos peixinhos. E nessa eterna relação onde nunca um dia é igual ao outro, que eu me percebi uma pessoa muito privilegiada. Eu sou privilegiada por ter ao meu lado o maior amigo que alguém pode ter. Mesmo com todas as brigas bobas, a gente sempre acaba superando. E tudo isso só acontece porque esse peixinho não tem medo dos coices do minotauro. E na verdade, esse minotauro que vos fala, se hipnotiza ao ver essa água tão translúcida. É, meu amor. Seus olhos me mostram exatamente aquilo que você é. E ainda bem que eu consigo enxergar além do seu cristalino. Você é um grande tesouro que eu encontrei nessa cidade louca, nessa vida corrida. Mesmo que a gente não se fale todo dia, eu sei que posso contar com você. Sei que aí do outro lado eu vou encontrar muito mais que um ombro amigo. Vou encontrar um companheiro perfeito, um colo pra chorar minhas mágoas sem precisar ser questionada, um sorriso sincero de aprovação quando eu faço a coisa certa, e mais que isso, vou sempre encontrar alguém que torce por mim incondicionalmente. Você é a coisa mais perfeita que já aconteceu na minha vida, apesar de algumas vezes eu querer te enforcar. Eu já te disse antes e vou repetir aqui. Enquanto não houver no dicionário palavras que expressem o que eu sinto, eu defino você como INDESCRITÍVEL.

Saiba que deste lado de cá, encontra-se uma criatura um tanto confusa, é verdade, mas sempre disposta a dar o melhor dela por você. Saiba que eu estarei ao seu lado em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins. Serei eternamente grata por você ter entrado na minha vida e ter criado raízes nesse meu coraçãozinho cansado. Eu te amo de verdade, no significado mais puro que possa existir.

"Y te pido simplemente que nunca más me digas adíos"





Boa viagem. Espero definitivamente que você não decida amar a Europa e ficar por lá. Fora isso, em qualquer momento você terá meu apoio incondicional. Saudades desde já. Só espero que eu não chore no aeroporto como eu chorei pra escrever isso.

Nenhum comentário: