quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tô em Débito!

Passando apenas para justificar a minha ausência. Desta vez não foi a vontade de silenciar-me que me fez demorar a voltar aqui. Foi a falta de tempo mesmo. Estou fazendo um curso preparatório pra um estágio, o que ocupa o pouco tempo livre que me restava. Vou tentar ser breve, já que hoje há muito o que falar.

Preciso muito deixar registrado aqui que no dia 11 passado foi aniversário de uma pessoa fofa que eu conheci e que quero muito manter ao meu lado. Bruninha, já te dei parabéns, mas não custa dizer mais uma vez que eu desejo tudo de bom que a vida possa te oferecer.

Taisa, a saudade de você está imensa. Sinto muita falta das nossas conversas, das nossas madrugadas falando besteira, das nossas risadas... Prometo que vou tentar me mantter em dia com você também.

Quanto ao trote, foi muito legal. Na verdade, nem lembro mais de muitos detalhes devido ao tempo transcorrido, mas sei que muitas coisas importantes para mim aconteceram lá. Um evento definitivamente promissor.

Hoje estou num momento meio nostálgico. Acho que é o cansaço. Tive aula o dia inteiro!!! Não tive nem uma horinha sequer pra descansar... E, incrivelmente, eu adoro isso, apesar de tudo. Mesmo quando meu corpo grita "Vai pra cama!" eu arrumo uma desculpa pra continuar, porque é o que eu amo fazer. Às vezes o corpo fala mais alto (hoje por exemplo) e eu acabo por dormir naquela cadeira desconfortável da faculdade, fazendo minha coluna doer...

Eu estava afim de fazer uma postagem maravilhosa, mas levando em conta a fisiologia do sono que está aqui grittante, acho que vou me render e deitar. A cama me chama!

Boa noite!



PS: Aos outros aniversariantes do mês eu peço que não se sintam desprezados. Desejo parabéns a todos!

Nenhum comentário: