quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Me ame ou me odeie, mais ou menos incomoda

Ahhhh!!! Como eu tô feliz!!! Elétrica. Radiante. Ns nuvens. Pulando de alegria. Com borboletas no estômago.
É tão bom sentir isso né? Só queria ter certeza que ele também sente assim. Eu tenho um imenso problema: nunca deixo as coisas fluirem. Eu sempre quero fazer as coisas da maneira mais rápida, que nem sempre é a melhor. Sempre quero a certeza daquilo que pensam ou sentem de mim. Às vezes eu me esqueço de como é deixar as coisas aconterem. É que eu gosto tanto daquele carinho, daquele beijo todo especial, daquela palavra que eu sei que é dita só pra mim. Na verdade, o que eu gosto é de tornar momentos simples especiais. É tão bom quando você faz nada, mas esse nada já é muita coisa apenas pelo fato de estar com alguém que você gosta. E ai o que acontece comigo é uma sucessão de erros, às vezes fatais. Eu ligo demais, peço atenção demais. E eu faço isso apenas pelo fato de não ter certeza. Mais ou menos me incomoda. E muito! Eu odeio o fato de não saber alguma coisa. Simplesmente detesto o fato de ter que conviver com a idéia de ele ligar ou não ligar, ao bel prazer dele. E odeio mais ainda o fato de saber que eu deveria rejeitar algum convite quando ele ligasse, mas eu não consigo. Detesto fazer joguinhos. Detesto essa coisa de mulherzinha amélia, que tem que se fazer de boa moça o tempo inteiro. Eu sou mulher e falo palavrão. Eu digo que eu quero, quando eu quero. Eu vou até o fim no que eu faço. Eu sou mulher. Mas com aquela garra de homem na prorrogação do futebol, quando todo mundo tá cansado e o placar tá zero a zero. Eu tô cansada. Acabada na verdade. Mas eu to atrás da "bola". A bola da vez tá tão cheia que já já estoura de tanto que eu elogio. É uma loucura minha, mas eu gosto de elogiar. Eu adoro dar atenção. Amo fazer as coisas que eu sei que vão agradar, pelo simples fato de fazê-las, não esperando nada em troca. Nada além de atenção. Nada além de um progresso, que normalmente não acontece porque me parece que homem gosta de mulher que pisa. E eu não sei ser assim. Não sei pisar. Jamais vou conseguir tratar "mal" alguém que eu quero ter ao meu lado. E eu gostaria que a bola cheia percebesse isso. Gostaria de correr atrás da bola, mas de agarrá-la pra mim. Não queria chutar pra longe. A mulher aqui mais uma vez assume o papel feminino nessa partida. O papel que segura tudo. Segura as pontas. Segura os sentimentos. Tal como o goleiro agarra a bola. Sou quase Rogério Ceni de saias. E o agarrar que eu falo, não é no sentido de prender. Não quero uma pessoa que esteja comigo por obrigação ou pena. Quero alguém que esteja comigo porque compartilha interesses e idéias, porque diante de tantas opções que ele teve foi a mim que ele escolheu por espontânea vontade. Claro que essa espontaneidade eu acabo alterando quando eu faço as coisas do meu jeito. Mas ainda assim eu faço. Até porque um dia o placar pode mudar.
Na verdade, a bola cheia já é meu paquerinha. O que eu quero é que desse mato saia cachorro. Eu tô precisando namorar. Ele sabe disso. Pelo menos eu sei que ele não pode reclamar que eu não fui sincera. Eu disse a verdade. Sempre digo a verdade. E ele com certeza não vai ser escroto comigo. Ele estuda comigo. Apesar de ser mais novo, ele com certeza tem mais cérebro que muitos que eu conheci por aí. E ele faz parte da minha sina. Tem o nome do meu ex. Isso já me deixou com um pouco de receio, mas eu resolvi deixar o tempo correr. Eu quero que ele esteja do meu lado. Eu gostei de estar com ele. Definitivamente, fazia tempo que eu não me sentia tão feliz. Fazia tempo que a descarga adrenérgica não acontecia quando eu via uma pessoa. Eu fico tão boba, meu coração fica acelerado só de pensar. Ainda não é amor, mas pode vir a ser. Há grandes chances. Mas pode também ser uma chama apagada com um sopro. E eu tenho medo disso.
Uma vez me disseram que eu não deveria depositar as chances de um relacionamento dar certo apenas no homem. Mas acontece que pra mim este relacionamento pode dar certo. Então depende apenas dele fazer tudo acontecer. Se ele estiver disposto a me amar, vai dar certo. Caso contrário, espero que ele não fique em cima do muro.
Quem lê tudo isso acha que eu estou ficando com o menino há mil anos. Não. Só faz uma semana. Como diria Claudinha, "Já faz uma semana que eu guardo na lembrança o riso seu, o beijo seu, o gosto que ficou em mim, que eu guardo em mim" com a diferença que o riso eu continuei vendo e que eu vou procurar ele sim, porque meu orgulho realmente não vai dar em nada. Acontece que eu tinha cansado de procurar alguém legal. Só estava encontrando carinhas idiotas. E aí me aparece um menino com carinha de bebê, que usa uma corrente de prata no pescoço (já falei que eu amo muito tudo isso?), que sabe agradar, que tem uma mão tão macia pra fazer carinho no meu cabelo... Nossa! Antes eu me sentia uma tia (ele é mais novo que eu), mas agora eu passei a ver que a idade não influencia em nada. Tá tudo bem. Eu estou feliz e isso é o que mais importa. E eu quero fazer ele feliz, se ele me permitir.
Me veio na cabeça uma música de Los Hermanos, que diz muito do que eu sinto.
"Eu encontrei-o quando não quis mais procurar o meu amor/ E tanto levou, foi pra eu merecer/ Antes um mês, eu já nem sei./ E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei"
É mais ou menos por aí.
Acho que já falei muito mais do que devia. Tô dando mais ibope a ele que telespectador em final de novela da Rede Globo.
Aos poucos vou contando o desenrolar da história. Espero que seja positivo.
Boa noite, que amanhã a sexta não vai ser livre!
Beijos e queijos.

Thathay

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu li só algumas palavrasa e ja me identifiquei !!!!
passando por isso , tudo pra agradar pelo fato de ver a pessoa feliz, mais numca ta bom...hauhau isso é irritante...mais não tem controle,espero que vc se arrumo com alguem q goste desse seu geito...
eu tambem quero alguem que me aceite assim...que goste de ser valorizada

Rafael F.