quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Alcalá

Olá!
Depois de um tempo sumida, estou de volta ao meu blog. Estava estudando intensamente para uma prova ridiculamente imbecil, na qual meu querido professor menosprezou a capacidade de nós, alunos (sem luz), e cobrou as coisas mais banais dos 3 capítulos de 100 páginas que ele mandou estudarmos. E ainda deixou questões deficientes de informações no enunciado, o que tornou a avaliação ainda menos elucidativa. Bom, apesar disso, acredito em uma boa nota, que não será tão boa como eu gostaria.
Hoje eu recebi um e-mail de uma amiga minha que está morando na Espanha. Ela criou um Blog por lá para manter contato com as pessoas aqui do outro lado do Atlântico. Gostei da idéia, até porque me traz um novo sentido de existência para este Blog jogado às traças. Posso usar meu Blog para mantê-la informada das coisas que acontecem por aqui. Mas essas, com certeza não serão tão interessantes quanto as que acontecem por lá.
Bom, são quase meia-noite, horário de Brasília, e eu estou aqui novamente com insônia, mas já já irei dormir porque amanhã o dever me chama. Ainda bem que semana que vem eu não tenho aula! Assim como a faculdade de Alcalá, a minha tá me dando um descanso! Hahahahahahahahaha!
Este post vai especialmente para dona Eduarda, que resolveu desbravar o velho mundo com as suas revolucionárias idéias que talvez não sejam tão novas assim.
Duda, por aqui tá tudo bem. De vez em quando vejo Marina na faculdade, falo sempre com o Kbrito no MSN, Laurinha às vezes manda notícias suas por e-mail quando ela fala com você. Ainda não recebi as fotos nem a gravação de João na despedida! Sim, isto é uma bronca! Se você já tiver, me mande!
A única coisa unânime é a saudade. Mas estamos muito felizes porque você está gostando e se adaptando bem a tudo! Não esqueça do perfume de Natali viu!!! Hahahahahahahahaha!
Como eu já disse, semana que vem não tenho aula, então é mais fácil encontrar você online para conversarmos. Só quero que saiba que eu estou muito surpresa com essa sua viagem. Não com a viagem enquanto fato, mas com os sentimentos que ela me trouxe. É tão estranho! Quando você morava aqui no Garcia, a gente não se via muito. Eu sempre ocupada com o cursinho, a faculdade, você na UFBa, no Karatê... Mas agora que você está a milhares de quilômetros de distância eu estou sentindo uma falta imensa de você! Não sei explicar o motivo. No dia que soube que você ia, a gente estava conversando no MSN e você me disse que eu era muito especial na sua vida. Não dava pra você me ver, mas eu chorei aqui em frente ao computador, lembrando dos tempos de Vieira e etc. Não gosto muito de eternizar o passado, não. Mas é que foi inevitável vir aquele filme na cabeça, sabe?! E agora eu preciso dizer, gritar, sei lá, falar pra quem quiser saber que você também é muito especial pra mim. Você sabe o quanto você me ajudou! E pode ficar tranquila aí que eu estou me cuidando, tomando meus remédios pra controlar o humor, e tentando levar uma vida mais saudável. Obrigada por se preocupar comigo e me ajudar sempre que você podia, mesmo apenas me escutando. Só o fato de me escutar já é muito bom, porque eu falo demais, escrevo demais, então não é muito fácil aturar quando eu começo. :) Mas é que eu gosto das palavras, você sabe disso! Gosto ainda mais delas agora que você está longe e elas nos ajudam na comunicação, já que infelizmente não existe o olhar para a gente saber como andam as coisas. Então quero usar as palavras para dizer mais uma vez que você é especial demais pra mim!
Bom, já que é pra falar do cotidiano, vamos lá. Como você sabe (sabe?), eu estava na comissão da Festa do Sapato, que é uma festa que o segundo semestre da Bahiana realiza para recepcionar o primeiro semestre. Foi sabádo passado no Clube dos Médicos, open bar. Você ia gostar diso! hahahahahahahaha!! Pena que o Kbrito está com úlcera, senão ela teria curtido também. Marina não foi porque disse que já enjoou. Também, já são 6 semestres pra ela né?! Eu a perdoo! É isso! Na festa tiveram 3 bandas e 1 dj de música eletrônica, muita gente bêbada desmaiando e entrando em coma alcoólico, muito trabalho, etc. Eu não curti a festa porque a comissão teve que organizar tudo por lá para evitar que algo saisse errado. No final, deu tudo certo! Aí amanha a gente vai almoçar no Boi Preto com o lucro da festa. O lucro foi mínimo! O ingresso custava 15 reais, então só foi mesmo suficiente para cobrir os gastos e nos dar uma folguinha!
Minha folga da semana que vem será parcialmente ocupada pelos estudos porque eu sou coordenadora do grupo de tutoria (uma espécie de discussão de caso clínico) e eu preciso estar afiada com a matéria.
Fora isso, de novidade mesmo só tem que em novembro eu vou pra Aracaju pra o Babado Elétrico. Vou ficar na casa de uma colega da faculdade, eu acho.
A reforma da minha casa anda a passos de tartaruga! Acredito que você vai estar presente na inauguração! Hahahahahahahahahaha! Minha mãe pretende fazer um almoço e eu vou chamar alguns amigos. Mesmo que você não esteja aqui, quando você voltar eu prometo que faço algo aqui pra você vir.
Bom, esta é minha humilde rotina. Diferente de você, que vai para a Holanda, eu vou pra avenida Estados Unidos. Hahahahahahahahahaha! Piada velha e sem graça! Afff! Me superei nessa, hein!!!
Vou tentar postar sempre que possível, com novidades da galera toda e não só as minhas.
Acho que vou indo! Já escrevi demais!
Um beijo enorme!
Saudades!
Te adoro!

Um comentário:

Eduarda Sampaio disse...

O comentário pode até ter chegado um pouquinho tarde, mas saiba que foi única e exclusivamente pela burrice tecnológica da escritora aqui. Não vi que junto com o comentário vinha o endereço do blog, mas tudo bem. Olha, as aulas em Alcalá começaram no dia 24 de setembro, viu? Só que eu só tenho aula de tarde, então tenho noites livres e finais de semana também. Dá pra ir pra muita festa e ainda estudar. Thay, tô muito feliz que vc tah bem, ocupando sua cabecinha, estudando, organizando festas. =) Curta muito!!!! Eu vou curtir por aqui tb. Ainda bem que tem gente como vc pra me contar as novidades pq o resto do povo... Fala sério, viu? É mais fácil falar com o papa do que com eles.
Ah, não sei se vou mais pra Holanda. Sei que vou pra Itália (já tô com passagem comprada e tudo), mas Itália eu não sei... Vou comentar seu blog sempre que eu puder. Brigada pela homenagem do post. Fiquei super, super feliz.
Bjo!!!!! Te adoro. E tô com saudades!!!!!