quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tempo, tempo, tempo...





De férias por uma semana!! Não tô nem acreditando que não preciso ficar estudando pra tutoria. Ufa!!! Vai dar pra dedicar um tempinho pra BMC (Biologia Molecular e Celular), já que a prova é dia 8. E como eu quero ser monitora eu tenho que me empenhar muito! Bom, não tenho nenhuma novidade muito importante... Estou concorrendo a mediadora da Babado Comu! Votem muitooooo!!
Semana passada acompanhei uma cirurgia com meu tio, retirada de placa de ateroma da carótida. As fotos são lá no Hospital Santa Izabel. Adoreiiiii!! Cirurgia maravilhosaaaaaa!!
Fora isso, gravei uma música nova, essa aí do post anterior. Achei linda!
Amanhã tem clube da Luluzinhaaaaaaa!! Ebaaaaaaaaaaaaa!! Todo mundo na casa de Nica!!!! Mani, Bela, Juli, Nica, eu.. Uhuuuuuul!!! Vai ser muito legal! Tem tempo que a gente tá prometendo fazer isso. Depois posto as fotos também.

Bom, galera, estou pouco inspirada então me desculpem o post tão curtinho. Tô indo tocar violão!

O beijooooooo!!

Nenhum comentário: