terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sem inspiração 2

Os sete sorrisos da ametista

Ela tem um sorriso ao amanhecer
E parece que o sol inteiro a ilumina
Ela tem um sorriso quando está triste
E parece que nada abala a doce menina
Ela tem um sorriso quando está feliz
E parece que o mundo inteiro assim condiz
Ela tem um sorriso pras horas em que não se deve sorrir
E parece que naquele momento desaparece tudo de ruim
Ela tem um sorriso pra hipnotizar
E assim ela consegue atrair pra si cada olhar
Ela tem um sorriso quando quer conquistar
E assim paralisa os meus passos, meu cantar
Minha pedra preciosa, seu sorriso me faz te amar
Ela tem um sorriso ao se apaixonar
Mas esse eu não te conto
Só eu conheço
É nosso segredo
Ninguém mais sabe dar!

2 comentários:

Iris Shalon disse...

Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Thaise Pedreira disse...

Obrigada! :) Sou eu... rsrsrsrsrs! A ametista...